DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Como fazer uma compra no site da AB Uniformes?

Comprar na AB Uniformes é fácil. Nossos produtos estão divididos em linhas: Almofadas, Residencial, Chef, Profissional, Saúde e  OUTLET. Em cada uma delas você encontrará uma diversidade de produtos. Clicando neles, você poderá ver a peça com mais detalhes, zoom, descrições e fotos. Gostou do que viu? Então é só escolher o tamanho e a cor, quando houver, e clicar em adicionar ao carrinho. Em seguida, no canto superior direito da página aparecerá a quantidade de produtos em seu carrinho de pedidos. No carrinho de pedidos aparecerá todos os produtos que você selecionou, caso tenha selecionado algum por engano você poderá excluí-lo do carrinho antes de finalizar sua compra. Agora basta você selecionar o país e estado de entrega e clicar em comprar. Caso você ainda não tenha cadastro você será direcionado para uma página simples de cadastro e em seguida será direcionado à página de pagamento do PagSeguro, na qual basta seguir as instruções e selecionar a forma de pagamento. Ao final você será direcionado a página de agradecimento da AB Uniformes, aí é só relaxar e esperar seu produto chegar com segurança. Você receberá por email todas as atualizações de Status do seu pedido, além de poder acompanhar seu pedido em nosso site. Boas compras!

 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pelo PagSeguro ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas – ou até três dias em pagamentos com boleto bancário e depósito. Após confirmação do pagamento o prazo de entrega é enviado em sua confirmação de compra por email e pode variar de 2 a 5 dias úteis dependendo da sua região. A entrega será feita pelo Sedex e assim que postada sua compra você recebe o código de rastreamento dos correios para que possa acompanhar a entrega.

 

Qual o valor do frete?

O frete é feito via Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios. 

 

Política de Frete Grátis por Estado:

 

São Paulo

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 250,00.

 

Espirito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 350,00.

 

Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 450,00.

 

Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 600,00.

 

 

Quais são as formas de pagamento?

PagSeguro: diversas bandeiras de cartões de crédito com variadas opções de parcelamento, diversas bandeiras de cartões de débito , boleto bancário, débito online e depósito em conta.

 

As compras podem ser parceladas?

Sim. Dependendo do valor, as compras podem ser parceladas em até três vezes sem juros nos cartões de crédito ou em mais vezes com juros. As compras pagas por depósito em conta ou boleto bancário não podem ser parceladas.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim.  As trocas podem ser feitas pelos seguintes motivos:

- insatisfação, arrependimento ou desistência;

- numeração/tamanho

- produto avariado no transporte;

- produto em desacordo como pedido;

- produto com defeito.

Links Relacionados

Procon SP

ReclameAqui