POLÍTICA DE FRETE

Segurança da compra
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato por email ou telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

 

Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pelo PagSeguro ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas – ou até três dias em pagamentos com boleto bancário e depósito. Após confirmação do pagamento o prazo de entrega é enviado em sua confirmação de compra por email e pode variar de 2 a 5 dias úteis dependendo da sua região. A entrega será feita pelo Sedex e assim que postada sua compra você recebe o código de rastreamento dos correios para que possa acompanhar a entrega.

 

Valor do frete

O frete é feito via Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes determinada pelo Correios. 

Política de Frete Grátis por Estado:

 

São Paulo

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 250,00.

 

Espirito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 350,00.

 

Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 450,00.

 

Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins

Frete grátis para todas as compras acima de R$ 600,00.